domingo, 25 de janeiro de 2009

Desaparecer

Queria desaparecer, mas levar você. Você me machuca e diz que sou única, mas única é a dor que sinto, é a única que consigo realmente sentir. Mas somos felizes, talvez isso que choque as pessoas: a confiança cega no amor e no clichê do “feliz para sempre". Fico pensando se você quer me usar ou apenas gostar. Ah como eu queria sumir, ir para um lugar aonde você não possa me ferir, mas esse lugar não existe, então criei uma terra aonde o amor é lei e você será o rei. Hoje choro, e você, talvez estejam caindo nos braços de outra, dizendo as mesmas promessas e sorrindo. Fui iludida, sempre que seu nome repete, em cada letra suspiro de dor. Vivo esperando o novo dia, que irá trazer a luz que sempre ficará. Não quero mais amar ninguém, não fui feliz, o destino não quis.

11 comentários:

  1. Putz! teu melhor post cara!
    Eu acho que ele não te merece, cai fora!
    O lance é não se iludir!
    ameeei o post! :*

    ResponderExcluir
  2. "Não quero mais amar ninguém, não fui feliz, o destino não quis." profundo isso. Mas sabe, um dia você vai ler isso de novo, quando estiver amando outra vez, e vai rir para si mesma do próprio desejo impossível. Amar, é inevitável, é carnal, é humano. o amor é o ridiculo da vida, ja dizia o poeta. E concordo muito, mas muito com ele. Enfim, a tristeza, a desilusão, a dor .. são estados naturais, mas provisórios .. assim como a própria felicidade que vem, e se vai antes mesmo de nos acostumarmos com ela. Tudo passa, tudo acaba .. e acima de tudo, tudo RECOMEÇA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa.. que lindo e triste..
    sabe.. já acreditei em 'pra sempre' sabendo que não era.. jah chorei mtas vezes por amor.. e juntando todas as dores, hoje sei o que quero e o que procurava.. encontrei.. e hoje sei que o 'pra sempre' que vivo é realmente pra sempre.. o que vale é seguir em frente.. a vida sempre sabe o que faz.. pena que soh nos damos conta disso muito tarde.. beijos!

    ResponderExcluir
  5. sumir! a vontade na hora do desespero totalmente ausente nos momentos de alegria e prazer!
    tristeza, sentimento que nos invadi quando algo nos foi negado ou retirado, totalmente e felizmente esquecido nos momentos bons!
    a vida é feita de fases!
    a minha fase do momento é observar e dpois decidir, sumir ou continuar observando!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pra sempre é brincadeira de criança, ilusão criada pra dar esperanças a quem precisa de esperança.
    Nada dura pra sempre, nem alegria, nem dor.
    Seria necessário apenas saber dosar a quantidade de si que entregamos para os outros.
    E nunca confiar, nunca confiar plenamente.
    Amar a si, depois ai proximo.
    Fazer o outro lhe amar mais que a si mesmo.




    :)

    ResponderExcluir
  8. Não desaparee vai. Nem em palavras nem de jeito nenhum.. *-

    \Que dilema. mas enfim semrpe se encaixaa
    Ótimo texto. palavras e frases.
    beijão Liz

    ResponderExcluir
  9. "Não quero mais amar ninguém, não fui feliz, o destino não quis." profundo isso. Mas sabe, um dia você vai ler isso de novo, quando estiver amando outra vez, e vai rir para si mesma do próprio desejo impossível. Amar, é inevitável, é carnal, é humano. o amor é o ridiculo da vida, ja dizia o poeta. E concordo muito, mas muito com ele. Enfim, a tristeza, a desilusão, a dor .. são estados naturais, mas provisórios .. assim como a própria felicidade que vem, e se vai antes mesmo de nos acostumarmos com ela. Tudo passa, tudo acaba .. e acima de tudo, tudo RECOMEÇA

    [concordo plenamente com a nathalia ]

    ResponderExcluir
  10. "Não quero mais amar ninguém, não fui feliz, o destino não quis." quiço menine, todos nós somos felizes, só precisamos fazer por onde essa felicidade transparencer pra nós mesmos.
    muito lindo o texto e bastante verdadeiro.

    ResponderExcluir