segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

meus passos seguem um rumo só

Cada segundo que penso não ter tido com você, cada descoberta te descubro dono do meu ser. Porque só me quer por alguns instantes? Ah meu amor, cada instante ao seu lado é eterno, mais o que me mata é a sua ausência, quando tu vais embora, as palavras fogem de mim, os pensamentos não se encontram mais... Então descobri que sou completamente sua, de corpo, alma e eternidade. Às vezes, em raios de lucidez que tenho, penso como a vida me dá uma paixão tão grande, tão linda, logo eu que fui uma completa lúcida, nunca fechei os olhos e imaginei se quer um beijo teu, um toque, uma palavra tua, por isso que digo que no momento que tocou meus lábios, eu renasci, eu vivi.

3 comentários:

  1. em pensar que perdemos tanto tempo nos dedicando à nossa imensa e inutil normalidade. Para de pensar em tudo e sonhar, viajar nos próprios desejos, não nos custa nada e faz um bem danado. belas palavras as suas, moça!

    ResponderExcluir
  2. oi LYS ... eu te indiquei pra ganhar um selo... vai no meu blog: www.internetestranha.blogspot.com

    (seu blog é manero heim) :D

    ResponderExcluir