terça-feira, 20 de janeiro de 2009

realidade

Já gostei de amar, mais ultimamente parece que só gosto de sofrer, de me amarrar em coisas que não valem a pena. Nossa, como eu já gostei de amar, me arrisco a dizer que fui feliz, mais a ilusão acabou, não sei dizer ao certo, mais foi bom, os meus olhos que antes só viam flores, agora vêem a realidade. A realidade é uma coisa engraçada, tem horas que ela é cruel, mais outras em que é confortante. Devagar eu esqueço, já não tenho muitas verdades a dizer, nem tão poucas maldades pra fazer. Afinal, o amor continua sendo um sentimento eterno. Quem dentro de nós não continua a procurar no ser que ama as qualidades essenciais que gostaria de ter?

10 comentários:

  1. gosto da forma em que escreve, bem sincera que parece que se transfoma em outra pessoa, parabéns por próprio mérito!

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o velho amigo Pablo Neruda:
    "Vai ver que Deus queira que conheças as pessoas erradas primeiro, para quando conhecer a certa, saiba dar o devido valor" Mais ou menos isso.

    Vc escreve bem e to te add.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lys, se vc gostou de peixe grande, vai adorar o filme 5 pessoas que você deve encontrar no céu.(acho que é isso mesmo).
    Tb gostei de Big Fish, chorei demais no fim.:)

    Até mais ver.

    Samarone

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de amar
    Já gostei de sofrer
    ja sofri por amar
    ja sofri por sofrer..

    Como disseram: é a vida. E ela sempre acaba por acertar as coisas.. =]

    Obrigado pela visita. Estava pensando em linkar o seu blog para ficar mais facil ver uma atualizaçao e poder voltar, posso?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. acho que todos ja se sentiram como vcê pelo menos um dia na vida.
    adorei o texto

    visite: http://abracadabraworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É como disse lá no blog. Isso as vezes deixa-nos confusos. Amar, ai está algo complicado de entender.

    Se tiver alguma explicação para como lidar com o amor, me diga por favor.

    Um abraço querida

    ResponderExcluir
  7. O amor! Quando eu penso que já desisti do mesmo, vem a vida e me mostra que é preciso acreditar, acima de tudo, porque é o sentimento mais puro e sincero que alguém pode sentir! ;*

    ResponderExcluir
  8. todo mundo passa por isso!!

    é um momento muito complicado,o amor é complicado!!!

    a gente pode ir se falando..

    entra nesses blogs

    www.veriodias.blogspot.com/


    www.je-dias.blogspot.com/


    ;)

    ResponderExcluir
  9. valew pela visita querida! lindos textos os seus!

    ResponderExcluir