quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

fogo

Não me abandone, não basta toda uma vida sem uma consideração. Ninguém deve fazer isso com outro alguém, já passei noites me torturando, já fui até o escuro do mundo para descobrir o que eu teria feito de errado. Eu não espero que sinta, mais será que já sentiu? Pelo menos um olhar de piedade que eu te lancei, será que sentiu um pouco da minha dor? Ah, mais quando eu penso que fui uma tola, sabe o que eu sinto? Prazer... Isso mesmo, pois os olhos ardentes que me atraíram hoje estão cegos, queimaram com o próprio fogo, e os meus olhos de piedade, hoje são olhos ardentes. É meu amor, até que você me ensinou muito bem.

26 comentários:

  1. nossa, essa pessoa hoje deve tá bem arrependida de ter ti deixado!
    muito bom! ;*

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus !

    ééé, a gente aprende! no inicio dói, mas depois a gente aprende...

    Muito bom!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom! Muito Mesmo! Acho que vou roubar esse texto...rs

    ResponderExcluir
  4. profundo isso hein, mas a gente realmente aprende com as quedas da vida.. beijão liinda :}

    ResponderExcluir
  5. Oi !

    Teus blogs e comentários são sempre demais !

    Te indiquei um selo !

    Passa lá e pega ! ;D

    Precisamos divulgar nossos escritos!

    Chega de bobagensinhas! :D

    ResponderExcluir
  6. obrigado por me visitar!! também me identifiquei com seus textos...
    temos o sentimento em comum...

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente adorei seus textos, tantos sentimentos e tantas palavras combinadas de uma maneira adorável. *0*
    Pretendo acompanhar, pode ser? :T

    ResponderExcluir
  8. caraca... muito interessante o que você escreveu. fiquei encantada :)

    também estou acompanhando o seu blog.

    kiss

    tipp*

    ResponderExcluir
  9. Olha. Ótimo seu Blog também, querida.
    Muito obrigado por ter adicionado. Manteremos contato, certo?
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  10. Bom, a palavra certa aqui (BLOGGER) não é adicionar né! Sei lá o que é! hahahahaha
    Mesmo assim, agradeço.

    ResponderExcluir
  11. eu amo essa foto que você põe no título.!

    kiss :*

    ResponderExcluir
  12. Lys minha amiga, sempre gosto do que escreve, vc tem o dom. Nunca perca essa sua dedicação com as palavras.

    Sobre o que escreveu hoje, stenho uma frase perfeita comigo, que li não me lembro onde, mas sei que eu era pequeno e nunca mais esqueci:

    "Você é responsável por tudo aquilo que cativas."

    Bjos e espero que tenha visto o filme do Benjamin Button, já que a academia norte americana já o indicou para 13 categorias do oscar. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Lara viada! kkkkkkk
    venho te informar que indiquei seu blog ao selo!
    passa lá depois pra ver as regras direitinho ;)
    beijãão:*

    ResponderExcluir
  14. oooi *-*
    vim te avisar que te indiquei um selo :)
    passa no meu blog pra ver as regras certinho.

    beeeijão:*

    ResponderExcluir
  15. Passando pra dizer que indiquei seu blog ao selo.
    Depois passa lá pra ver as regras. É maneiro.


    Beijãoo *-*

    ResponderExcluir
  16. nossa, muito bom!
    conseguiu expressar muito bem a dor e a recompensa :D

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais do texto *-*
    te indiquei um selo, passa lá no meu e lê as regras *-* !
    beeeeeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  18. vou acompanhar o seu blog..
    muito, mais muito bom mesmo o texto
    belissimas palaras.

    ResponderExcluir
  19. viciei aqui..
    não me abandone.
    sahuisahuiashuisahiusahiusa²
    esse amor existe? O.õ

    Beijão querida!
    #)~~

    ResponderExcluir
  20. Lucas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    passa no blo lá depois
    sahiushaiushais²

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  21. A M E I!

    Há muitas formas de se aprender. a dor muitas vezes machuca, mas traz grandes apredizados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Talvez a forma mais completa de aprender é batendo com a cara na parede. Dói, mas depois acabamos descobrindo que se fosse de maneira mais sensivel, o aprendizado não seria tão grande.
    ótimo texto.
    beijão :*

    ResponderExcluir