domingo, 25 de janeiro de 2009

Desaparecer

Queria desaparecer, mas levar você. Você me machuca e diz que sou única, mas única é a dor que sinto, é a única que consigo realmente sentir. Mas somos felizes, talvez isso que choque as pessoas: a confiança cega no amor e no clichê do “feliz para sempre". Fico pensando se você quer me usar ou apenas gostar. Ah como eu queria sumir, ir para um lugar aonde você não possa me ferir, mas esse lugar não existe, então criei uma terra aonde o amor é lei e você será o rei. Hoje choro, e você, talvez estejam caindo nos braços de outra, dizendo as mesmas promessas e sorrindo. Fui iludida, sempre que seu nome repete, em cada letra suspiro de dor. Vivo esperando o novo dia, que irá trazer a luz que sempre ficará. Não quero mais amar ninguém, não fui feliz, o destino não quis.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

fogo

Não me abandone, não basta toda uma vida sem uma consideração. Ninguém deve fazer isso com outro alguém, já passei noites me torturando, já fui até o escuro do mundo para descobrir o que eu teria feito de errado. Eu não espero que sinta, mais será que já sentiu? Pelo menos um olhar de piedade que eu te lancei, será que sentiu um pouco da minha dor? Ah, mais quando eu penso que fui uma tola, sabe o que eu sinto? Prazer... Isso mesmo, pois os olhos ardentes que me atraíram hoje estão cegos, queimaram com o próprio fogo, e os meus olhos de piedade, hoje são olhos ardentes. É meu amor, até que você me ensinou muito bem.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

realidade

Já gostei de amar, mais ultimamente parece que só gosto de sofrer, de me amarrar em coisas que não valem a pena. Nossa, como eu já gostei de amar, me arrisco a dizer que fui feliz, mais a ilusão acabou, não sei dizer ao certo, mais foi bom, os meus olhos que antes só viam flores, agora vêem a realidade. A realidade é uma coisa engraçada, tem horas que ela é cruel, mais outras em que é confortante. Devagar eu esqueço, já não tenho muitas verdades a dizer, nem tão poucas maldades pra fazer. Afinal, o amor continua sendo um sentimento eterno. Quem dentro de nós não continua a procurar no ser que ama as qualidades essenciais que gostaria de ter?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

meus passos seguem um rumo só

Cada segundo que penso não ter tido com você, cada descoberta te descubro dono do meu ser. Porque só me quer por alguns instantes? Ah meu amor, cada instante ao seu lado é eterno, mais o que me mata é a sua ausência, quando tu vais embora, as palavras fogem de mim, os pensamentos não se encontram mais... Então descobri que sou completamente sua, de corpo, alma e eternidade. Às vezes, em raios de lucidez que tenho, penso como a vida me dá uma paixão tão grande, tão linda, logo eu que fui uma completa lúcida, nunca fechei os olhos e imaginei se quer um beijo teu, um toque, uma palavra tua, por isso que digo que no momento que tocou meus lábios, eu renasci, eu vivi.

sol

Acho que mesmo não sentindo nós magoamos as pessoas que mais amamos. Mesmo não sentindo, nós paramos de sentir... Não finja que se importa com alguém que já morreu em você, nunca finja, pois um dia, quem sabe, você pode ser o "algo morto" de alguém, e vai sentir atrofiar todas as lembranças, com se não valessem nada, sonhando com o momento em que vão lhe devolver sua vida, daí você vai se sentir vivo, mesmo que por um segundo, um minuto, uma vida... Por isso não espere a vida de alguém em você, na verdade nunca espere! Pois nunca vão lhe dar o que você quer verdadeiramente, ninguém se importa, porque o que ficam são só as lembranças secas e amargas de algo que nunca nem chegou a ser... Por isso nunca espere, deixe o vento tocar sua face como ninguém nunca tocará ou tocou, deixe o sol cobrir você com toda a infinidade que existe no seu ser!

Tudo

Tudo o que fiz, não adiantou, talvez porque eu não tenho feito nada... Só quero voltar para casa e saber que lá existe alguém com o coração na mão, se despedaçando a cada segundo desde que parti. Então vou lá, novamente, tentar, mais sempre vou tentar por você. Às vezes penso que você é tudo que eu sempre quis mais quero te matar também! É essa simetria entre o amor e a morte que nos une, só te peço que o tempo perdido não seja inútil, só peço que eu não te olhe e sinta que não valeu a pena, se não agora, no futuro, nós ainda temos o futuro, nós ainda temos um ao outro, nós temos tudo!

Acaso

Quem me dera consertar os detalhes que foram expostos. Beijos demais, lindos demais, tudo "demais" para mim, e como sempre, se foi! Mais na verdade nunca foi meu, era do mundo, é de alguém que ainda vai cruzar com ele, num encontro casual, um encontro que já era dele por direito, um direito não imposto por ele, mais por forças maiores, que laçam nossas vidas, mais afinal isso era um mero acaso já que eles nasceram um para o outro! Se assim, tu queres, assim serás, mais quando se quer de verdade, afinal um "tudo" pode virar um nada da noite pro dia, sempre saiba o que se quer, sempre pense bem no que quer, mais saiba que no amor, não precisa pensar, e sim sentir, e de tanto sentir acaba se pensando, mais o que importa, sempre vamos ter o "mero acaso" para nos salvar...

Inconstante

A alma que Deus me deu é sensível demais para reter por muito tempo uma mesma impressão. Sou inconstante, mais sou feliz na minha inconstância, porque, apaixono-me tantas vezes, que não chego nunca a amar uma vez...

satisfação

Às vezes eu queria interferir em sentimentos, em ações, em pensamentos, queria controlar ou ao menos saber o que se passa, e imagino que ele também queira saber isso, então não penso, não sinto, não ajo, quer dizer, logo penso, logo sinto, mais nunca em ação, nunca concreto, nunca... Satisfeito. Será assim do outro lado? Como será o outro lado? Será que é por isso que crio raízes em você, já que eu não posso sentir o outro lado, ver, eu te toco na esperança de tocar sua alma mais acho que nem consigo tocar a minha.