sexta-feira, 6 de março de 2009

Sem nexo

Nenhuns dos olhos molhados, nenhuma menção de fatos, só uma pobre decisão: Fazer da minha vida sempre uma contagem regressiva até o fim. Eu não sei o que esperar, tem medo de me repetir, mas eu sou sempre tão igual. Eu me sinto cinza, o meu mundo foi esmagado em pedaços e montado novamente de forma errada. Tudo ficou sem nexo. Estou cheia de medo, estou cheia de esperanças, estou cheia de você. O nosso coração cresceu tanto que tudo ao redor começa a transbordar você é uma linda poesia, volte, ainda há como saber, não fique aqui e pague pra ver, não fiquemos cheio, nós tropeçamos em nossas vidas, procurando uma mão para segurar, alguma dúvida de que precisamos nos encontrar? Fiquei com a minha língua presa, andando, esperando, implorando, mentindo, pagando tudo que devia o que deu de errado? Apesar de haver muito pra ser dito, mas estou com a língua presa.

4 comentários:

  1. [estou cheia de você]
    Em que sentido?
    Cheia de transbordando ou cheia, tipo, de saco cheio???

    Bom Texto!



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o blog
    mtoo bacana os textos.....
    boa semana p vc...
    depois visite o meu!

    bjooooo

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  3. Gosto de seus tesxtos Croft, sempre gostei. Esse ficou muito POW! :) Mas, sabemos que o cinza logo toma cor e daí tudo melhora.

    Bjos

    ResponderExcluir