quinta-feira, 26 de março de 2009

Farpa

É como se eu estivesse subindo, subindo em um muro cheio de farpas, em que cada vez que eu tentasse ir à diante, me ferisse, magoasse feridas antigas, que já tinham virado meras cicatrizes. Vejo todos os meus inimigos subindo, mas com facilidade, sem nenhuma farpa, só com alguns obstáculos. Eles me olham lá de cima do muro, parecem zombar de mim, me criticam mas eu não entendo o porquê, até que ouvi um deles dizendo que eu não passava de uma tola, por ter a ânsia de subir, mas não ter forças para agüentar o caminho e assim iria morrendo a cada subida e a causa do óbito seria alto-mutilação, ter criado farpas e descobrindo assim, que eu mesma gerei todo o meu sofrimento, toda a minha trajetória cheia de mágoas, e que algumas feridas não tinham mas como se recuperar, então descobri que o principal fator de minhas freqüentes quedas, seria então eu, tinha que lutar e vencer obrigatoriamente uma guerra entre eu e eu mesma, mas o difícil é saber quem é que vai sair ganhando, verdadeiramente.

6 comentários:

  1. seu post está fantástico, achei bem parecido sobre o que nós conversamos! te cuida meu amor! ;*

    ResponderExcluir
  2. seu post está muito, muuuuuito profundo.
    você deve viver de cabeça erguida, e encarar esses seus inimigos, mas sem ter medo de errar.

    ResponderExcluir
  3. O caminho é seguir com determinação.
    Força e garra.
    Farpas? Podaremos elas pelo caminho.
    cuida-te!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. não é não meu amor, eu que amo e ninguém mais ama! :/
    é assim que as coisas estão acontecendo! :x

    ResponderExcluir