sábado, 13 de junho de 2009

Perdidos

Calma, tudo irá se resolver está apenas começando.
Ninguém fica sozinho por muito tempo.
Queria ir embora sem ter a quem me despedir
Iria ser inútil. Não iria embora, ficaria sempre atrás de algo, sem nem ao menos saber o que é, sem nunca ter o visto face a face.
Mais um dia se passou, percebi que por muito esperei e que era a hora errada, fiquei.
Pensando as várias formas de se arrepender, mais só havia uma.
Por que não sabemos dizer adeus?
Ficar com você ou te perder, não é mais a mesma coisa.
Tempo, é com você a minha pendência, onde está essa tal hora certa?
Tento abrir meus olhos, minha mente, é tão simples, eu tentei...
Quanto mais eu corro atrás de você me vejo ausente, eu não sei dizer “sinto sua falta”
Correndo em círculos, ninguém me disse que seria tão difícil
Volte para mim, onde está aquele tempo que não faltava?
Porque você mudou tanto? Queria voltar ao começo.
Quando se quer uma coisa, só pelo fato de querer, temos pelo menos uns 10%
Seja nos sonhos, imaginação, eles estão sempre conosco, nós somos fruto do desejo,
Somos movidos a ele. Tempo e desejo, onde vocês estão agora? Não os encontro mais em ninguém...

4 comentários:

  1. Falou muito bem ! E todo passamos por isso repetidas vezes... qm corre em circulos é a vida.. nós soh acompanhamos :P

    ResponderExcluir
  2. aiaiai como sempre, muito lindo o texto. ;*
    saudade

    ResponderExcluir
  3. Muuuito bom o texto! Parabéns!

    A Ilha foi reaberta:
    http://abnisland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. *-* liiindos tesxtos florzita!

    realmente adoraveis.

    amei aqui. beijos doces ♥

    ResponderExcluir